segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nova York você me pega seeeempre

.
Broadway...

Pensa em uma pessoa feliz, pensou? Agora quadriplique essa felicidade. Essa felicidade desse tamanho me consumiu ontem. Duas viagens me deixaram nesse estado de êxtase. O carnaval de 2007, e ontem em New York. Parecia uma criança com os olhos brilhando, sorriso na cara e COMPLETAMENTE deslumbrada por aquela cidade. É tudo lindo, absurdamente lindo, os prédios todos lindos, um quê de de antigo, mas um antigo muito charmoso. Luzes, muitas luzes. Lojas imensas. Pessoas bonitas. Me senti em um seriado. Taí, lá, eu moraria feliz e contente, alegre e saltitante. E teve o Brazilian Day, que, embora a Annalú muito gentilmente já tinha alertado, povo feioooo, e realmente ela não estava errada. "Farofa-fa-fa", mas é legal ver tanta gente fora da sua terra ter um momento para matar a saudade das comidas (muitas baraquinhas, com churrasquinho, acarajé, churros, pastel, bem estilo feira hippie da avenida afonso pena), das músicas e se encontrar. Além dos shows no palco principal, muitos pubs nos arredores tocando músicas brasileiras, bateria de escola de samba tocando na rua. Uma bagunça brasileira e maravilhosa. E americanos, indianos, muitos chineses apreciando a festa. Nessas horas dá até orgulho dizer, é do meu país.





Um comentário:

  1. eu tô com a bochecha doendo de tanto rir!
    hauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahhauhau

    Por acaso a Analu sou eu mesma?????
    Então quer dizer q vc confirmou minha teoria?!

    Que otimo!!!!!!!!! Pq assim, eu nunca nem estive em NY, isso era realmente uma suposição... Afinal vamo combinar né? Um evento que se preocupa em levar Calipso e coisas do estilo, não tem como esperar muito!

    Mas tem piores, imagina o Brazilian day em angola com a Xuxa! hahahahaahhahahaha

    Mas agora pegando aparte boa eu iria me divertir horrores tb!

    Beijos!! :D

    ResponderExcluir