quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu pago meus pecados

Quando digo que os americanos são assim, meio atrasadas no ensino, a galera acha que estou pegando no pé.
Minha professora daqui, pede que nós, pobres alunos, façamos uma matéria como um diário, ou levemos um resumo NOSSO de alguma matéria publicada em jornal, toda semana.
Eis que levo a minha ontem, sobre a confusão entre Nelsinho Piquet (Querido, não corra na Fórmula 1, corra atrás de mim, garanto que vai ter mais sucesso. hehehe) e a Renault. E para minha surpresa: Ela não sabe o que é Fórmula 1. Explicamos de todas as formas, citamos os pilotos mais conhecidos. Ainda assim, ela não soube. Tentamos melhorar a vida dela ao dizer que é similar a Fórmula Indy (que acontece aqui nos EUA), e, ela também não sabia o que é Fórmula Indy. Pensei em pedir pinico e sair da sala, mas, me contive.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa é a A PROFESSORA ne?
    tem certeza?

    ResponderExcluir
  2. Mas pergunta pra eles se sabem o que é um "McXXX" (qualquer lanche do McDonald's ou qualquer coisa cheia de gorduras), aposto que conhecem tudo disso... A minha professora de inglês agora também é americana, e loira. Porém, parece ser inteligente (pelo menos um pouquinho)... Rsrsrsss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk

    meu Deus.. país de 1º mundo ne??
    araaamm.. rs

    saudadeee negaa!
    beijo

    ResponderExcluir