segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Halloween

Eu jurei que não me deixaria contagiar por uma comemoração americana tão estúpida e sem sentido, mas é IMPOSSÍVEL. As casas estão todas decoradas, como os brasileiros fazem no natal. Onde que que você vá, em alguma esquina tem alguém vendendo abóboras, daquelas laranjas, imeeeeeensas. Todos os canais da tevê, estão passando filme de terror há mais de uma semana, como menção ao Halloween. O mall está todo decorado, com lojas vendendo fantasias, sapatos, itens decorativos, doces e afins.
Para fazer jus a data, vou em uma festa de Halloween,no dia 31, e sim, até comprei fantasia, Sexy scottie. Só faltou eu me lembrar de um "pequeno" detalhe, quando comprei a bendita, tá frio demaaaaaaais da conta, e a fantasia não é das mais quentinhas. Mas, quem tá no inferno, abraça o capeta, lá vou eu, abraçar e beijar com toda vontade.
Outra coisa: sábado fui em uma loja de brinquedos aqui e me senti naquele filme em que o protagonista passa a noite em uma loja com a garota dos sonhos dele. Com a diferença de que não havia o garoto dos meus sonhos e eu não passei a noite lá. Mas o "encantamento" foi o mesmo. Voltei a ser criança, se é que deixei de ser algum dia. Todos os personagens de desenho animado que se possa imaginar, jogos de tabuleiro, games, carrinhos, bonecos, ursos, casinhas. Tudo lindo. Deu vontade de trazer tudo pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário