sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Loira e desenhada

É, assim mesmo. Estou quase loira há duas semanas. Fiz luzes.
E na última terça, ganhei "parte" do meu presente de aniversário adiantado. Uma tatuagem, que desde que eu estava no Brasil, estava louca de vontade, e sem coragem para fazer. Vocês vão ver na foto, que o desenho é grande, e a dor, nem preciso falar. Quase morri, tenho a sensação que desloquei meu ombro e pari uma criança invisível. Cheguei a colocar minha blusa na boca para ir mordendo. Saí de lá não tinha nem como vesti-la mais. Bom para eu aprender e não fazer NENHUMA mais.
Achei a estrutura do estúdio sensacional. Expliquei para o tatuador como eu queria, mostrei uma imagem similar e ele desenhou para mim, além de me dar opção de tatuar com uma mulher, caso eu estivesse com vergonha, ou gostasse mais do trabalho dela. Me mostrou o trabalho de todos os tatuadores do estúdio. Super profissional mesmo. E engraçado, no Brasil, todo tatuador que conheço tem cara de malvado. Os daqui têm uma carinha tão boa.
Pós-tatuagem: Não tomo banho sozinha, porque não consigo, está inchado, dolorido e eu não posso encostar minhas costas. Bom né?

5 comentários:

  1. Me manda uma foto de vc loira...to doida pra ver as mudanças...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. menina!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu comecei a ler o post e so vi a parte de cima, to bem achando assim nossa, deve ter doído mesmo pq a taoo é grandinha, qdo terminei que vi é enooooooorme!
    mulher de coragem!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. morro de dó masi nem ligo..
    qm manda ser exagerada?? =P
    mais q ficou linda, ficou!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sensacional Deborah.
    Eu gostei demais, garota de coragem.
    Quando colorir é que deve doer, mas o trauma inicial já passou né?

    Bjos

    ResponderExcluir