sexta-feira, 9 de outubro de 2009

São Pedro tá me sacaneando

Juntou com Murphy no céu e tá sacaneando geral. Um sol agradável a semana inteira, apesar de estar frio, e hoje, chuva, e pelo visto, vai ficar assim o resto do fim de semana. Detalhe: Tem sido assim nos últimos dois fins de semana. Então, lá vou eu em mais sessão cinema. Xoxo.
Ps: Parabéns para minha tia que fez aniversário ontem, e para Gaby que faz aniversário amanhã. Queria muito estar aí para comemorar com vocês.
PS2: Saudade do meu pai e da comida dele.

4 comentários:

  1. bh tá um caos com a chuva, pelo menos ai é só no fim de semana, aqui a coisa não pára!

    ResponderExcluir
  2. menina, muda a opção da forma de comentar aqui, esse processo é muito trabalhoso! credo. hahahahaha beijos

    ResponderExcluir
  3. hahaha... so hj estou vendo meus parabeens!!
    tempao q nao venho passear aki ne negaa!!
    Obrigada atrasada entaao!!

    mta saudadeee!
    se cuida...
    amo mtooooo!!

    bjoss

    ResponderExcluir