quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Aniversário

Pra começar a atualização do mês.

Dia 11, foi meu aniversário. 23 anos completados. Começo a pensar na possibilidade em aceitar cremes anti-rugas como presente. Como boa alma e corpo acima do peso que possuo, fui jantar no Olive Garden , restaurante italiano da melhor qualidade que existe no país inteiro, então, futuros turistas fãs de comida italiana, anotem o nome. Melhor comida do mundo, e a melhor salada do mundo (e odeeeio salada, portanto, pra dizer isso, é porque é boa mesmo).
Como todo típico aniversário americano comemorado em restaurante, os garçons vieram de surpresa cantando Parabéns, com bolo na mão. Em plena sexta-feira, o restaurante "quase" não estava cheio, então, imagina o grau da minha vergonha. A melhor parte do aniversário: o bolo. Minha mãe encomendou um bolo de maracujá, feito por uma senhora brasileira famosa pelos quitutes aqui no Cape Cod. Juro, não sou fã de bolos de aniversário, mas nunca comi um bolo tão bom na vida.
Por aqui, gostei de poucas comidas, mas em compensação, as que gostei, foram as melhores já experimentadas. Dá uma espiada no meu bolinho. Esganaaaaada, coitada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário