quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Está chegando a hora, é hora de partir...

Enfim, a minha data de volta está próxima. Volto apaixonada pelo meu país, ainda mais grata por ter a família, os amigos e a vida que tenho, porque é tudo melhor do que vi por aqui. Em meu círculo vejo "gente fina, elegante e sincera".
Não me adaptei a quase nada por aqui, mas com muita certeza, sentirei saudades do meu irmão, da minha mãe, de Nova York, das pizzas do Domino's, da salada do Olive Garden, dos programas da MTV, dos 357 mil seriados que eu fiquei viciada, das roupas perfeitas da Forever 21, das promoções, dos sanduíches feitos pelo meu irmão, da macarronada da minha mãe, de ser carregada no colo quando está nevando, de ter meu irmão me levando e buscando na faculdade todos os dias, sempre me levando até a porta da sala, suuper protetor e dos Kit Kats que comia loucamente pelo menos uma vez por semana.
Acho que mesmo não gostando do lugar, conhecer e morar em outro país vale sim, e muito, como experiência profissional e de vida. É interessante ver como pessoas tão diferentes de você se comportam, quais são os costumes, e poder perceber que com a tecnologia que temos, todas as fronteiras, diminuíram de forma muito significativa.
Quando chegar no Brasil, posto contando os micos da viagem.
Feliz ano novo pra quem fica, e obrigada a quem teve paciência pra ler minha saga durante esses cinco meses.

3 comentários:

  1. eeeeeeeee!!!!!!!!!
    e agora vamos poder combinar de aprontar por aqui! onde se pode beber ate no meio da praça hahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Deborah! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  3. Oi parabéns pelo seu blog!
    ta lindo,adoro os EUA!!
    ja estou te seguindo,
    conheça o meu tem sorteio lá, participe
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    bjs e boa sorte no sorteio!♥

    ResponderExcluir