sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A chegada

08/08/09
Gostei da comida do avião. Posso querer virar popstar e viajar assim todos os dias?
Voltando para a Terra...
Acho que nunca falei tantos idiomas em menos de 3h. Sufoco. Mas enfim, entre feridos, desesperados e gastrite bombaaaando, salvaram-se todos, leia-se: EU.
Alívio em ver minha mãe me esperando no aeroporto, com aquele sorriso, alegria e recepção. Muito amor para duas pessoas só. A vista aérea de Boston é simplesmente MARAVILHOSA. A cidade é linda, tipicamente filme de faculdades do Leste. Uma graça. Talvez eu me habituasse a morar lá. Como a alma de gorda que tenho, já cheguei querendo comer. Hora do almoço. Salmão, e sem arroz. Deeeeeus, como as pessoas almoçam sem arroz? Logo tratei de conseguir o meu, senão não conseguiria chamar isso de almoço. Comida diferente, mas, boa. As pessoas aqui tomam água durante as refeições. Nada de suco, chá gelado ou refrigerante, é água meeeesmo. Já vi que tem muita coisa pra se estranhar.
Mortaaaa de sono, preciso dormir. E pelo visto ainda tem uma recepção para mim na casa de um amigo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário