sábado, 22 de agosto de 2009

Furacão a vista

O tempo por aqui está fechado desde quinta-feira, fu*$#@... com a minha intenção de manter o bronze. E eis que hoje eu descubro a causa: hurricane chegando. E a cretina da minha mãe nem ia me contar. Eu aqui, sozinha em casa, tranquila, esperando por um furacão e ninguém me comunica???
Ela diz que não é preciso se preocupar, porque todos os anos têm, eles ensaiam vir para cá e mudam de rumo. E desta vez, o furacão deve atingir uma ilha que fica á duas horas, daqui. Portanto, a minha preocupação, segundo a minha progenitora, é completamente desnecessária. Mas, cá pra nós, vamos combinar, que presenciar um furacão há milhares de km e a apenas duas horas de você, tem uma diferença razoável né?
A notícia sobre o dito cujo, foi publicada no site do jornal O Globo.

3 comentários:

  1. que medooooooooo!
    boa sorte, torcerei por vc daqui, mas se sua mãe disse que e´normal, confie e fique tranquila!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei Deborah!Sou eu, Pi!!
    To acompanhando sua aventura, viu??
    bjos...

    ResponderExcluir
  3. gata de DEUS.. eu ja tinha dado um ataque..
    segura o furacãoooooooooooooooooo! DE LEN!!!
    CALMA NADA ALÉM DE LENDAS..
    SERA?
    O QUE NOS RESTA É REZAR...
    TO BRINCANDO DEUS ESTA AI CONFIE NELE!!!
    TE AMO
    THAIS SUPERBI

    ResponderExcluir