sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A despedida das amigas

06/08/09
Tá, não foi o melhor local, muito menos o melhor show (Alexandre Pires), mas foi a melhor forma que encontrei de me divertir com elas, e poder ver tanta gente que conheço. A feira da paz ainda é o evento anual mais importante da cidade.
Como me doeu deixar você nega (Gaby), Ériquitia e Bruna em casa, e imaginar que pelos próximos seis meses essas gandaias, saídas e bebedeiras com vocês não irão acontecer. Imaginar que perderei tanta coisa de perto. Tantas risadas, cervejas na faculdade, solzinho nos domingos, chico, cervejinhas sábado a tarde, acontecimentos bombásticos e muuuuitas piadinhas internas. Minha vontade foi poder abraçar todas vocês de uma vez e não precisar largar.
Triste também não ter conseguido me despedir de todas como gostaria, né Pam?
Por outro lado, muito feliz em ter visto que a Marie, esteve comigo nesse momento tão importante no último fim de semana. No momento: com o rosto de um panda, manchas pretas nos olhos por causa da maquiagem borrada e com a cara inchada de tanto chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário