sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A despedida da família...

Dia 02/08/09

TENSO! Fica a dica do dia.
Foi muito mais difícil do que imaginei me despedir de tanta gente que amo, e amo tanto, que sou incapaz de mensurar o tamanho desse amor. São meu chão, o meu porto seguro. E embora sejam apenas seis meses, tê-los longe de mim por tanto tempo dá uma sensação de vazio tão grande.
Deixar meu pai sozinho, sem saber o que está se passando pela cabeça dele, ou imaginar que não o verei chegar do trabalho todos os dias. Não ter certeza se ele está tomando os remédios de pressão, se está bem. Nem eu sabia que me preocupava tanto com ele.
Dói.

Um comentário:

  1. cooomo que te amo sua braanquelinha, vooce nao saabe a saudades de vooce, teenho seempre acompanhado esse blog aqui, e irei continuar acompanhando ate voce voltar, eu te amo muuuuuito nao se esqueça disso ♥

    ResponderExcluir