sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A despedida no aeroporto

07/08/09

O dia inteiro chorando. Dá pra imaginar? Ok, já estou desidratada, e essa porcaria de avião não me dá a maior das seguranças.
Em 22 anos, vi meu pai chorar três vezes, e hoje foi a terceira. Deus, como me doeu ver isso!
Ele não tem consciência do quanto me preocupo com ele, e do quanto o amo.
Ver minhas tias, Karininha, Thais, Anita, Marie e o Bê indo se despedir de mim foi um acalento.
Gostaria de dizer que tia Tânia é como uma segunda mãe, como realmente a sinto, mas cada uma de vocês, tem um pedaço de mãe pra mim, então seria injusto da minha parte dizer isso só dela.
Ver Marie e Bê lá me deu ainda mais certeza do meu amor por vocês e de como vocês fazem parte de mim, sempre.
Gostaria também que outras pessoas também tivessem ido, mas, já esperava que isso não fosse acontecer. Enfim, vivendo, aprendendo, se fudendo e promovendo o desapego.
No momento: teeeeeensa pra chegar logo em Miami, e ver qual vai ser o aperto que vou passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário