sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Terceiro e quarto dia...

Chuva, chuva e mais chuva. Chego no verão pra tentar bombar, e a chuva vem me perseguir. Tá de sacanagem comigo né Dr. São Pedro?
O que me restou no terceiro dia?? Fazer maais compras.
Quarto dia: Momento urso. Comer, dormir, ver tv e ficar no msn. O que me deu tempo pra lembrar de tanta gente, situações mais que hilárias nos últimos meses. Lembrar de semana passada, que foi boa de um jeito que nem precisava de tanto. Ai, maldito pelosemapego. Mudemos de assunto.
Achei açaí aqui. E claro, que os donos da budega são brasileiros. Me senti uma criança quando vê sorvete pela primeira vez..Me joguei.
Saudade das frutas brasileiras. Quero goiaba, jabuticaba, melancia, cupuaçu.
Ps: as frutas daqui não tem gosto de nada, e quase todas as comidas idem. Pelo visto, vou ser a única que vai voltar mais magra daqui para o Brasil, já que a única coisa que tem descido bem é chá gelado.
Ps 2: Óbvio que já tinha que ter um mico aqui. Mamãe cozinhando ontem, vou eu na cozinha fazer companhia pra ela, e tomar um suco, já que não sou muito chegada em refrigerante, e eis que vejo três garrafinhas na geladeira, parecidas com garrafas de suco escrito limon juice e outras coisas que eu não li e DEVERIA ter lido. Peguei a garrafinha e virei de uma vez, e só parei com o gosto estranho e o grito instantâneo da minha mãe. E o que era aquele negócio horrível que ardeu o resto da tarde? Tempero de salada. Dica do dia pra mim: Da próxima vez, ler todo o rótulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário