quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sem muitas novidades

Segunda, aniversário da namorada do meu irmão. Fomos para a casa dela comemorar e depois cineminha. Primeiro filme que assisti aqui, inédito, Harry Potter 6, acho que é isso. Saí do cinema com a cabeça até doendo. Pensar em inglês, definitivamente, dói.
Achei divertido, porque a família dela é porto-riquenha. Parecidos com os brasileiros, embora sejam mais fechados, como os americanos. Joguei nintendo Wii pela primeira vez. Tô completa e perdidamente apaixonada por ele. Muuuuuito bom fazer esporte sem precisar sair de casa. Eu, que não sou quase nada preguiçosa, achei a melhor ferramenta do século.
E comi um negócio que nunca tinha visto no Brasil e é uma delícia. Bolo de sorvete. Existe isso aí e só eu não conhecia?? Muito bom!!!
Outra novidade: fiz minha matrícula na faculdade. Minhas aulas começam dia 9 de setembro e vão até o dia 23 de dezembro. Já fico tensa só de imaginar.
Segunda novidade: Vou pro Brazilian Day em Nova York. Peeeensa em uma pessoa empolgada!!!!
Terça-feira: curtindo cólica.
Hoje: fui fazer unha, e adivinha? Com uma brasileira, de Guanhães. O mundo definitivamente é uma ervilha. Curtindo mais cólica e otáriaaa, com inveja desse povo que tem vista da serra do curral da varanda de casa. Enquanto eu, só vejo esquilo da janela.
Pam, obrigada pela conversa de 1h:40. Bendito seja o inventor do skype.
Nega e Ériquitia, obrigada por me manterem atualizadas pelos e-mails e recados.
Pai, que saudade de você, do seu macarrão e da sua couve refogadinha.
Tias, saudade de sentar com vocês na mesa pra almoçar e ficar o resto da tarde fofocando sem sair da mesa.
Kamila, saudade de você me buscando lá em casa pra ir pra sua casa, almoçar e colocar a fofoca da semana em dia.
Magrela, saudade de você e desse jeitinho calado.
Thá, saudade dos nossos sucos naturais e visitas a tarde.
CG Tour, saudade demaaais da nossa volta da faculdade e besteiras ditas diariamente na van.
Gabriel, saudade das suas piadas e jogos do Cruzeiro assistidos.

2 comentários:

  1. Gentem!
    Isso é porque vc não tem novidades né? rsrsrs
    Nossa, vc deu sorte de achara brasileira ai, pq vivo vendo pessoal reclamando de manicures por aí. Brazilian Day? Com todo respeito eu sempre achei que esse negocio é cheio de gente fubanga, mas so vc indo para me contar se é assim mesmo! Aposto que vai achar conhecidos la. Nossa, sua aula vai até o natal hein!
    E não fica dando papo pra brasilleiro demais na internet não, boba! Uma mvez um grande amigo de um amigo meu saiu do páís aí eu perguntei a esse meu amigo se ele ficou com saudade dele, ele disse que nada, pq eles conversavam todo dia quase por msn! Acredita? Olha que absurdo! hahahahaha
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Guanhães? fala sério... poe ervilha nisso... Guanh~es tá colado em Capelinha kkkkkkkk bj

    ResponderExcluir